O microagulhamento para olheiras é um tratamento estético que consome pouco tempo e não é invasivo. É realizado com o uso de um microseringue que contém microagulhas, percutindo a pele afetada em várias direções, estimulando a produção de colágeno. Considerada a primeira terapia para tratamento de olheiras da atualidade, o microagulhamento estimula a circulação sanguínea na pele, melhorando a oxigenação e o aspecto da região.
Como Funciona o Microagulhamento para Olheiras?
O processo do microagulhamento para olheiras
O procedimento começa com a limpeza e higienização da região a ser tratada. Aplicam-se produtos específicos para anestesiar a região afetada e reduzir a dor. A terapia então é realizada com a aplicação de microagulhas que penetram na pele.
O uso de alta tecnologia permite que as microagulhas percutam a pele em diferentes ângulos, fazendo com que a pele se regenere, produzindo colágeno natural de forma saudável e equilibrada.
Todo o procedimento é realizado com total segurança e higiene, criando um mecanismo de estimulação celular para a produção de colágeno e elastina em até 4 meses.
Vantagens do microagulhamento para olheiras:
- Ativa a produção de colágeno e elastina de forma natural;
- Possibilita o tratamento de olheiras e outros problemas estéticos da face;
- Não é invasivo e não requer anestesia;
- Tem efeitos comprovados por estudos científicos;
- Todo o procedimento é realizado em pouco tempo;
- É indolor, pois a pele é anestesiada antes do procedimento ser realizado;
- Pode ser realizado em qualquer idade;
- Custo e tempo de recuperação são menores que nos procedimentos cirúrgicos;
- Sem efeito colateral;
O microagulhamento para olheiras oferece inúmeros benefícios para a saúde da pele. Para conhecer mais sobre o assunto e saber como ele pode beneficiar a sua aparência, entre em contato com a dubem reconhecida Clínica Holosi Estética e Saúde, especializada em tratamentos de saúde e bem-estar.